terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mulher Benzoilmetilecgonina


- Fale-me sobre você, é tão calada.
- O que importa eu dizer se vim de uma selva colombiana, de um morro do Rio ou da periferia paulistana?
- Apenas receio, você aparenta ser tão pura. A cada dia sinto mais necessidade de sua presença. Quando você parte me sinto vazio, perdido. Queria te conhecer mais.
- Vivi com prostitutas e vagabundos, frequentei a nata da elite, sou carta marcada em festas sociáveis e estou sempre a dispor de quem pague pelos meus serviços. Não se apaixone se não conseguir me bancar.
- Não consigo evitar. Adoro o seu cheiro, adentra tão profundamente em minhas narinas que as fazem arder, fazendo com uma coriza incessante derrame gotículas de sangue e pedaços do septo...
- Meu bem, nem Augusto dos Anjos conseguiria ser tão escatologicamente romântico.
-... O sabor dos seu lábios. Beijam-me delicadamente. Minha boca adormece sob seus afagos, minha garganta gela com a sua saliva.
- E o meu mal é este, deixar companheiros convencidos de que são alguém, convictos de uma repentina inteligência, elegância e até mesmo usar ênclise em excesso. Faço-o um ser sociável e no final largo num canto qualquer da solidão.
- Não me importo. Depois que lhe conheci, deixei de me divertir com ambos os gêneros, nem festas com plurais nem passeios apaixonados com singulares.
- Seus problemas não me importam mais, estou esgotada. Estou partindo.
- Fique mais um pouco. Não consigo mais viver sem você. Não consigo dormir, viro-me a noite inteira. Tremo, tenho vertigens; perco a fome.
- Olhe bem no fundo dos meus olhos de 3-benzoiloxi-8-metil-8-azabiciclo.
- Sim, diga-me, diga-me tudo meu amor. Sussure suas palavras enquanto ainda estou consciente.
- Pague o quanto quiser, eu ficarei. No entanto, deixarei apenas um alerta: nenhuma droga neste mundo poderá te salvar de si mesmo.

4 comentários:

Eduardo Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Araújo disse...

Quero mais posts teus aqui. Blog mais preguiçoso este. Cadê? Tu andas trabalhando demais e não tens um tempinho para atualizares teu blog. Teu comentário para meu texto "Inventário precoce", de uma bela síntese dos diabos. Fiquei comovido com o lance das vírgulas e das pessoas. Meu lado sentimental (nenhuma novidade) anda atiçado. E demorei na resposta, mas chegou. Agora quero que me dê, motivos para visitar sempre o decadance

Unknown disse...

bem escrio! deu até frio na barriga, rs...

PacMarlon disse...

Coma White!

Belo texto.