domingo, 27 de setembro de 2009

Tenho fumado há muito tempo (nonsense)


"Desça no ponto onde é visível o grafite de cor azul e preto. É algum nome. Não sei ao certo. Entre na viela, lá você verá uns barracos e um estrada de terra. Siga até o final e você chegará à um lugar no qual tem um barranco e um barraco. É lá."

Existem cigarros de todos os modelos e tipos possíveis. Dizem que há mensagens subliminares na caixa do Marlboro vermelho. São produtos. Nunca cheguei à uma conclusão para que foram feitos. Há teorias conspiratórias de que, no início, foram inventados para o controle populacional cujo principal aspecto é combater o avanço da medicina.
Fumo. Tenho fumado há muito tempo. Não sei o porquê de ter iniciado. Mas fumo. É prazeroso, tira o nervoso e vai me deixar broxa. Não me importo.
"A cada cigarro fumado são menos 5 minutos de vida": é o que dizem os cientistas. O café faz mal, gordura trans também mata. O que não mata? Sexo transmite doenças, ser feliz dá câncer. É tudo degenerativo.
Vivo para morrer e qual o problema de ajudar a natureza a seguir seu caminho? Ajudo a entrar na estatística de seleção natural, ou mão de Deus, com o tabaco. O câncer não é nada mais que um sinal de que a Natureza quer você e seus genes definhem.

Tenho fumado há muito tempo. O pulmão deve está ficando roxo, ou já está negro. A subida da rua parece ser mais vertical e canso mais rápido. Não fumo em lugares fechados e se alguém se incomodar comigo fumando na rua: entre.

A única diferença entre cocaína e cigarro é a dificuldade de adquirir. O caminho não é mesmo da Dorothy com ladrilhos dourados. É árduo e excitante. Repito: Tenho cheirado demais.

Sou Freud sem psicanálise e com mandíbula.

Um comentário: