sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DESautorização [1]

Comecei o “Pejoratif” e esqueci-me de fazer uma leve, levíssima, introdução de onde saí tantos dejetos e afins.

A princípio o blog teria como objetivo tudo... Isso mesmo tudo que não revelasse o lado pessoal do autor nem seus dramas e problemas. Odeio blogs-diários, ninguém quer saber da sua vida. Pessoas que fazem blog-diário ainda não superaram aquele sonho adolescente “eu sou especial e é uma questão de tempo para que todos percebam”. Não caia nessa, você não é especial; a não ser que você tenha Síndrome de Down ou outra doença resultante de vidas passadas – não, eu não acredito nisso ¬¬.

Sempre perco a linha de raciocínio, isso é, quando tem algum. Ah sim! Eu.

Sei que ninguém vai ler, mas o blog é meu e faço o que eu quiser. Não encha, se eu quiser falar sobre a vida dos ursos polares no Pólo Norte (eles estão no norte? To com preguiça de procurar no Google, copiar, colar e esquecer em seguida), apesar de que eu quero que eles morram. Solitários, gordos e raivosos. Ou seja, apesar de estarem no Pólo (Sul ou Norte), eles tem todos os adjetivos para serem americanos.

Preguiça... Imensa e pecaminosa preguiça. Vou parar se não meus únicos dois leitores (Eu e minha outra personalidade) não lerão até o final. (Se você, desconhecido, leu até aqui, meus parabéns! Provavelmente não tem mais nada a fazer).

Descrição continua num post distante, nada inspirado e sonolento
.

Nenhum comentário: